Artes Visuais

Gabriela Cruz lança exposição Meu Universo Particular Aquarelas

Ilustradora e jornalista escolheu o Zambi Bar para o lançamento

Foto: Luciana Zacarias
Gabriela Cruz e Licia Fabio

A ilustradora e jornalista Gabriela Cruz lançou a sua primeira exposição individual durante um vernissage realizado na noite da última terça-feira (31) no Zambi Bar, na Barra. Intitulada “Meu Universo Particular – Aquarelas”, a mostra é composta por 12 ilustrações e deriva da linha de papelaria lançada recentemente pela artista em parceria com a Minilab.

Entre os amigos e admiradores da ilustradora que compareceram no evento estão a promoter Licia Fabio, a chef Angeluci Figueiredo, a jornalista Paula Magalhães e a empresária Regina Weckerle, além de Ceci Alves, roteirista assistente da série Torto Arado, da HBO Max. Gabriela Cruz aproveitou o momento para celebrar seu aniversário, que é no dia 6 de junho, mês em que estará de férias nos Estados Unidos. “Estou ao lado de muitas pessoas queridas na minha vida que puderam me prestigiar neste momento tão especial para mim”, declarou.

O evento contou com uma carta de drinks criada com exclusividade pelo bartender Junior Queiroz, proprietário do Zambi Bar, que se inspirou em cada figura pintada pela artista. Priscila, Thais, Jamile e Tati são alguns dos nomes dos coquetéis, que levam nas receitas ingredientes como cachaça branca, maracujá, caju, xarope de pimenta, goiabada artesanal e até manjericão.

O menu de bebidas e as obras ficarão disponíveis até a próxima terça-feira (7), no Zambi Bar, que funciona de terça à sábado, das 17h às 0h30, na rua Lord Cochrane, 96, na Barra.