Moda

Chegam às lojas as meias dupla face Emoções

Novo lançamento da linha Lupo UAU

Foto: Divulgação
Emoções

Acabam de chegar às lojas e ao e-commerce o mais novo lançamento de meias da linha Lupo UAU, a coleção “Emoções”. Com um conceito divertido e design criativo, as meias desta coleção fazem jus ao nome, trazendo como tema as diversas emoções do dia a dia, como alegria, fome, sono, entre outros.

Disponível em três modelos, as meias são dupla face e cada par representa duas emoções diferentes, sendo de um lado feliz e do outro aborrecido, tranquilo/bravo e com fome/com sono. Cada face tem cores distintas e ainda podem ser combinadas com as emoções dos outros modelos. Outra novidade é que, pela primeira vez na linha Lupo UAU, as meias estão disponíveis também para os adultos, calçando do 36 ao 45 e no infantil do 26 ao 35. O valor sugerido do par é de R?39,90 no adulto e R?29,90 no infantil.

“A ideia para essa coleção surgiu de uma necessidade constante aqui na Lupo de inovar, sempre mantendo as características específicas de cada linha, como a diversão e o lúdico são a alma da linha Lupo UAU. Pensando nisso, resolvemos aliar a criatividade com a funcionalidade, resultando em meias divertidas, autênticas e que reforçam a sensação UAU”, afirma Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.

Já foram lançadas outras duas linhas anteriores das Meias UAU, a “Quem soltou o PUM?” e a “PéPorPé”, seguindo agora com a nova linha “Emoções”.