Moda

Cetaphil inova e lança a linha Optimal Hydration

Hidratação com leveza e ação rejuvenescedora para o rosto e área dos olhos

Foto: Divulgação
Cetaphil Optimal Hydration

Com foco no cuidado com a pele do rosto, a nova linha Cetaphil Optimal Hydration apresenta fórmula inovadora que alia ingredientes calmantes naturais (como a blue daisy) com ácido hialurônico, que auxilia na manutenção da hidratação e proporciona ação rejuvenescedora, mantendo a saúde da pele e sua luminosidade.

Composta por três produtos para o rosto (séruns facial e para área dos olhos e creme hidratante facial), a linha conta com textura leve e de rápida absorção¹-2. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, Cetaphil Optimal Hydration é indicado para a pele sensível, pois aumenta em 50% a hidratação*, acalmando a pele e melhorando sua qualidade3-6.

Conheça mais sobre cada um dos lançamentos:

Cetaphil Optimal Hydration – Sérum Hidratante Facial

Com textura leve e de rápida absorção¹-², Cetaphil Optimal Hydration Sérum Facial melhora significativamente a luminosidade e textura da pele após o primeiro mês de uso**7. Auxilia na revitalização da pele sensível*** e aumenta em 50% a hidratação*.

Cetaphil Optimal Hydration – Sérum área dos olhos

Oftalmologicamente testado em pele sensível, o produto, que tem textura leve e proporciona hidratação profunda e prolongada por 48h8, suaviza linhas finas de expressão ao redor dos olhos, diminui significativamente as olheiras e as rugas finas, e ainda aumenta a firmeza da pele da região9.

Cetaphil Optimal Hydration – Creme Hidratante Facial

Composto pelo inovador complexo HydroSensitivTM, o produto aumenta a concentração de água na pele*, proporcionando hidratação imediata e intensa por 48 horas10. Ajuda na recuperação da barreira cutânea11 e revela instantaneamente o brilho natural da pele, deixando-a mais macia e confortável12. Com eficácia comprovada, 100% dos usuários relataram que o produto ajuda a diminuir a sensibilidade da pele em 28 dias de uso.

A nova linha de produtos Cetaphil já está disponível nos principais pontos de venda físicos e online do país. Para mais informações, acesse www.cetaphil.com.br.

Consulte sempre um dermatologista.