Moda

De Rigo assume design, produção e distribuição de óculos da Gap

No Brasil, EUA, Canadá e México

Foto: Divulgação
Óculos Gap

A parceria une um dos líderes mundiais da indústria óptica à conhecida marca de óculos de sol e armações que atende homens, mulheres e crianças para movimentar ainda mais o mercado da moda em quatro países das Américas.

A primeira coleção dessa união está programada para ser lançada em fevereiro de 2022.

A marca Gap, mundialmente conhecida por representar o estilo moderno norte-americano, firmou parceria com a De Rigo, referência e líder em design, produção e distribuição de armações e óculos de sol de alta qualidade junto às redes de varejo, para fomentar o mercado óptico no Brasil, nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

Responsável, agora, pelo design, pela produção e pela distribuição de óculos de sol e de armações da Gap, a De Rigo já prepara a primeira coleção para ser lançada no início de 2022 e que poderá ser encontrada nas lojas da rede de distribuição De Rigo - com mais de 6 mil pontos de vendas no Brasil - e nas lojas Gap selecionadas.

Fundada em 1969 em São Francisco por Donald e Doris Fisher, a Gap é uma marca líder de estilo de vida casual nos Estados Unidos. A grife incorpora o otimismo norte-americano moderno e seu estilo é admirado em todo o mundo por transcender gerações e idades, oferecendo produtos essenciais, versáteis e atemporais para cada ocasião.

 De acordo com Michele Aracri, diretor geral da De Rigo Vision, essa parceria representa um passo significativo na evolução do conceito de lifestyle da Gap por meio das coleções de óculos para homens, mulheres e crianças. A nova coleção refletirá os valores da Gap de produtos de qualidade e fabricados de maneira responsável, que definem a marca e suas ofertas sazonais.