Livros

4 livros para quem gosta de romance no Natal

Confira a seleção

Foto: Divulgação
Romances de Natal

Dezembro é um mês de muitas comemorações, entre elas, o Natal. Essa é uma das datas festivas em que as pessoas se entregam às emoções e ficam ainda mais sensíveis.

Não é à toa que plataformas de streaming têm investido em produções de comédias românticas natalinas como: Um Brinde ao Natal, Arranjo de Natal, Um Castelo para o Natal, entre outros.

Com base nesse cenário, a Disal, referência no mercado editorial, criou, neste mês, a campanha “Natal na Disal – para quem gosta de romance”, com obras que vão de um amor proibido até um romance em uma floresta de árvores de Natal.

Independente de como a data é comemorada, descansando, festejando ou de outras maneiras, o feriado é ideal para surpreender a pessoa amada ou se presentear.

Por isso, aproveite a seleção abaixo e escolha o romance que irá te acompanhar nesse dia, ou, que poderá ser a surpresa perfeita para alguém especial. Feliz Natal!

Antes que as luzes se apaguem – Jay Asher

Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas realidades: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano.

Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra, na Califórnia, com Heather, uma de suas melhores amigas.

As coisas parecem sair de controle quando conhece Caleb, que está em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Mas, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado  fazem com que Sierra  se questione  sobre em quem  deve confiar.

Saiba mais:  https://cutt.ly/sYJmXJl

After – Anna Todd

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado que conheceu ainda criança.

No primeiro dia de aula, sua vida começa a mudar quando ela conhece sua nova amiga, com quem divide o quarto, e e o universitário Hardin, um jovem rude,  que implica com seu jeito de ser. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas. O que será desse relacionamento?

Saiba mais: https://cutt.ly/PYJQyv6

Manhattan sob o luar – Sarah Morgan

Determinada a vencer a timidez, agora que sua irmã gêmea, Fliss, se mudou, Harriet Knight se propõe a fazer uma ação por dia que a intimide até o Natal. Mas, quando seu trabalho como passeadora de cães exige que ela cuide da agitada Spaniel Madi, ela se depara com um novo desafio: lidar com o cuidador temporário de Madi, o taciturno Dr. Ethan Black.

Por sua vez, o médico, chefe da equipe de traumas do pronto-socorro, achava que estava acostumado com uma rotina intensa, mas isso foi antes de conhecer Madi. Como uma cachorrinha pode causar tanto problema e promover um encontro inesperado?

Saiba mais: https://cutt.ly/6YJQPDd

Caçadora de estrelas – Raiza Varella

Após flagrar a traição do namorado, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para segui-lo e decide que é hora de voltar ao lar, sem um tostão no bolso. Embora a vida em casa esteja bem diferente, o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido.

Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Saiba mais em: https://cutt.ly/HYJQCx5