Moda

Zee.Dog Human expande conceito

Com linhas de produtos para humanos

Foto: Divulgação
Zee.Dog Human

Criada a partir de uma perspectiva de dentro para fora, Zee.Dog Human, marca de produtos exclusivos para seres humanos do grupo Zee.Dog, acaba de completar um ano.

Nestes doze meses, a marca fez lançamentos mensais que juntos somam mais de 300 itens, em contraponto ao calendário tradicional de moda: os produtos são criados de acordo com observações e necessidades de clientes e criativos da marca.

As influências estão na cena streetwear, na cultura sneaker e também na arquitetura de grandes metrópoles como São Paulo, Tóquio, Cidade do México e Nova Iorque.

Em consequência disso, a marca que até então esteve presente somente no online, inicia sua expansão no físico em algumas dessas grandes cidades, em lojas como: Beams (Tóquio), Guadalupe (São Paulo) e Kasina (Seul), todas consideradas verdadeiras "mecas" e referências do streetwear.

A Zee.Dog Human surgiu a partir de uma demanda dos próprios clientes da Zee.Dog, que possui uma comunidade de fãs e clientes criada ao longo de uma década, e que se identifica com o DNA criativo e design de produto pautados em todos os lançamentos.

Em menos de um ano, a marca surpreende ao impactar um público ainda maior do que o planejado há um ano: mais da metade das vendas de itens para humanos no site são realizadas para novos clientes.

"A Zee Dog Human foi um processo natural. Lançamos produtos que nós mesmos usamos, e nos surpreendemos com a aceitação e identificação das pessoas com a marca.

Neste primeiro ano, entendemos que Zee.Dog Human vem como uma espécie de coroação: de que sim, a Zee.Dog é uma marca de lifestyle, e vai muito além do universo pet", afirma Sérgio José, designer e head da marca.

Também faz parte dos planos da Zee.Dog Human estar presente em todas as lacunas que compõem o estilo de vida das pessoas: desde bolsas, roupas e acessórios, calçados até itens para a casa, móveis e outros produtos que possam fazer parte do cotidiano.

A marca chegou ao mercado oferecendo malas, mochilas, acessórios diversos, coleção de roupas unissex, e agora também vem revelando novas linhas que prometem surpreender.

"A Zee.Dog é uma marca primorosa nos detalhes. Não só em fazer, mas também em contar histórias e amarrar isso tudo para que as pessoas se sintam parte. A nossa premissa é só fazer aquilo que a gente consegue fazer bem, e de preferência que seja relevante hoje e daqui 10 anos", acrescenta Sérgio José.

Ainda este ano, a Zee.Dog Human terá um andar completo e destinado exclusivamente para suas criações no Zee.Dog Temple: espaço que irá traduzir todo o lifestyle da Zee.Dog, e que será o primeiro espaço físico a reunir todas as coleções da marca para humanos. "Apesar de termos começado tudo de forma despretensiosa, o que aconteceu neste primeiro ano nos dá muita confiança de que estamos no caminho certo, e chegamos agora com ainda mais ideias e planos do que tínhamos quando começamos essa história", conclui o designer.

A Zee.Dog Human é uma marca brasileira, criada pelo grupo Zee.Dog , PetTech pioneira em promover o conceito de lifestyle aos pets e que vem criando um verdadeiro ecossistema do mercado pet, também com o App de delivery Zee.Now de entregas grátis e em minutos.

A marca exclusiva para os humanos surgiu da demanda dos próprios clientes da Zee.Dog, que viam a marca além dos pets e se identificam com o estilo de vida traduzido nos itens atemporais e minimalistas, marca registrada do grupo que carrega inovação, design diferenciado e conexão com o público há quase dez anos.