Famosos

Irmã de Neymar critica Galvão Bueno: "Me poupe"

Rafaella Santos não gostou das críticas feitas por Galvão Bueno durante vitória do Brasil contra o Peru

A família de Neymar não parece estar feliz com os comentários sobre o jogador. Após a vitória por 2x0 do Brasil contra a seleção do Peru pelas Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo, o atacante reclamou em entrevista e pediu respeito.

Sua irmã, Rafaella Santos, prontamente publicou nas redes sociais críticas a um comentário específico de Galvão Bueno, nessa quinta-feira (9), onde comparou o comportamento do craque brasileiro a Messi após receberem pancadas e faltas. “Não é você que sente a dor após o jogo né? Me poupe”, desabafou.

Na partida contra o Chile, Neymar recebeu diversos comentários sobre estar acima do peso, já que sua camisa parecia estar marcando sua barriga e demonstrando uns quilos a mais. Os comentários incomodaram o atacante, que em suas redes sociais fez publicações ironizando o fato. Já contra o Peru, Galvão comparou Neymar com Messi, após o jogador tomar cartão amarelo ao irritado, cometer uma falta em um dos zagueiros peruanos.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, afirmou o narrador.

Não demorou muito e Rafaella saiu em defesa do irmão em vídeo. "Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não falar nada. Que conduta o quê? Não é você que sente dor depois do jogo né? Me poupe”, desabafou irritada.