Entretenimento

Chegam as primeiras imagens de "Não Olhe Para Cima", da Netflix

Elenco do longa traz nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Ariana Grande

Foto: Divulgação
Netflix
"Não Olhe Para Cima" (Don\'t Look Up), é o mais ambicioso e aguardado lançamento deste ano da Netflix

A revista norte-americana Entertainment Weekly publicou nesta quarta-feira as primeiras fotos do filme “Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up), considerado o mais ambicioso e aguardado lançamento deste ano da Netflix.

O projeto tem a direção de Adam McKay, que já dirigiu antes filmes como “A Grande Aposta” e “Vice” e um elenco milionário que inclui nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Ariana Grande, Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet.

Além deles, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa. Outra estrela que faz uma participação é a premiada com o Oscar Cate Blanchett. A ficha técnica tem ainda os nomes de Rob Morgan, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Foto: Netflix

Legenda - Cate Blanchett, Tyler Perry, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence


Apesar das imagens parecerem sérias, o filme é descrito como uma comédia. Ele conta a história de dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra e cuja colisão com o nosso planeta pode acabar com a vida humana.

“Não Olhe Para Cima” (Don’t Look Up) está marcado para chegar na plataforma de streaming na data mais nobre do ano – o dia 24 de dezembro. Mas o projeto também terá uma curta carreira nos cinemas. Duas semanas antes, no dia 10 de dezembro, ele será lançado em algumas salas selecionadas do mundo todo.