Entretenimento

Reynaldo Gianecchini participa do 'Hora de Naná' nesta sexta-feira (3)

Ator conversa com Naná Karabachian, com direção de Monique Gardenberg

Foto: Divulgação

O ator Reynaldo Gianecchini é o convidado especial do programa Hora de Naná, que pode ser visto a partir desta sexta-feira, 3 de setembro, às 21h, grátis, no site do Teatro Unimed (www.teatrounimed.com.br).

O programa, comandado por Naná Karabachian e dirigido por Monique Gardenberg e Guilherme Leme Garcia, reúne um time de estrelas formado também por Ana Carolina, Mart’nália, Seu Jorge, Elias Andreato e Claudia Raia.

Na entrevista, Gianecchini fala sobre intuição, relacionamentos, medos, fé, sentido da vida, filhos e muitos outros temas. 

A cada semana, o Hora de Naná apresenta um novo programa, um testemunho de vida que surpreende, diverte e emociona, por ser uma troca entre duas pessoas ligadas por uma longa histo?ria de amizade e carinho, sempre revelando curiosidades e um novo olhar sobre alguns dos mais queridos ídolos brasileiros. O programa de estreia com Ana Carolina já está disponível.

Os próximos serão com Mart’nália (10 de setembro), Seu Jorge (17 de setembro), Elias Andreato (24 de setembro) e Claudia Raia (1º de outubro). Todos poderão ser vistos, gratuitamente, no site do Teatro Unimed até o dia 10 de outubro de 2021.

Todos os programas foram gravados no palco no Teatro Unimed, em São Paulo, sem plateia. “É um imenso prazer voltar a São Paulo e poder gravar no palco do Teatro Unimed, com sua arquitetura acolhedora e muito funcional, um motivo de orgulho e um evidente sinal de que meu programa está sendo elevado a novos patamares. Papear com amigos queridos é daquelas coisas que mais me dão prazer na vida. Melhor ainda é poder compartilhar esses momentos de alegria com o grande público”, declara Naná.

Anote

O Quê: Hora de Naná

Local: Teatro Unimed em Casa (online)

Endereço: www.teatrounimed.com.br

Quando: a cada semana, estreia um novo programa

Ana Carolina: já disponível no site do Teatro Unimed

Reynaldo Gianecchini: sexta-feira, 3 de setembro de 2021, às 21h

Mart’nália: sexta-feira, 10 de setembro de 2021, às 21h

Seu Jorge: sexta-feira, 17 de setembro de 2021, às 21h

Elias Andreato: sexta-feira, 24 de setembro de 2021, às 21h

Claudia Raia: sexta-feira, 1º de outubro de 2021, às 21h

Todos os programas poderão ser vistos no site do Teatro Unimed até o dia 10 de outubro de 2021

Classificação: livre

Ingressos: gratuito e sem cadastro