Entretenimento

Starzplay dá sinal verde para a 2ª temporada da série "Run the World"

Run the World é produzida pela Lionsgate Television

Foto: Divulgação
"Run the World" acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos
"Run the World" acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou hoje que a rede aprovou uma segunda temporada de Run the World.

Rachelle Williams (“Love Life”, “Mixed-ish”, “Survivor's Remorse”) entra para a segunda temporada como showrunner e será produtora executiva ao lado de Yvette Lee Bowser ("Living Single", “black-ish" e “Dear White People”, da Lionsgate) e a criadora da série Leigh Davenport (The Perfect Find, “Wendy Williams: The Hot Topic,” BET's “Boomerang”).

“Estamos orgulhosos de trazer aos fãs mais uma temporada de Run the World, que exemplifica de forma muito clara o compromisso de nossa empresa com narrativas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ.

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos, inteligentes, engraçadas e vibrantes - melhores amigas extremamente leais - que vivem, trabalham e se divertem no Harlem.

Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Run the World é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”), Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”), Bresha Webb (“Marlon”) e Corbin Reid (“Valor”). A série traz ainda no elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”), Tosin Morohunfola (“Black Lightning”), Erika Alexander (“Living Single”), Nick Sagar (“Queen of the South”), Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) e a atriz convidada Tonya Pinkins. 

Como acessar a Starzplay no Brasil


O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS.  Download para Android: starz.tv/starzplayAnd.


Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.