Cidade / Saúde

Avatim inaugura loja-conceito em Salvador

Novo espaço de experiência da marca funcionará no piso L 2 do Salvador Shopping

Foto: Divulgação
Perspectiva da loja conceito Avatim no Salvador Shopping
Perspectiva da loja conceito Avatim no Salvador Shopping

No próximo dia 31 de agosto, a Avatim promove o coquetel de inauguração da sua loja-conceito, no Salvador Shopping. Duas vezes mais amplo que a loja anterior, localizada no mesmo shopping, o espaço valoriza ainda mais a exibição dos produtos e reflete o momento atual da empresa, em franca expansão e mais focada na sustentabilidade.

Dentro da loja-conceito, novos elementos enriquecem o ambiente como uma tela plana, o uso de materiais naturais e ênfase nos selos de cosméticos conscientes.

A capital baiana marca a história da empresa de cosméticos e perfumaria por ter sido seu primeiro grande mercado. Há quase 20 anos, Salvador foi o ponto de partida da jornada que levou a Avatim a atingir o status atual, com mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores.

“Não podíamos deixar de homenagear Salvador com uma loja-conceito Avatim. É uma praça muito importante para nós não só comercialmente, mas em especial afetivamente. Por isso receberemos amigos e convidados especiais para a ocasião”, ressalta Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.

Anote

O Quê: Coquetel de inauguração da loja-conceito da Avatim

Onde: Salvador Shopping – Piso L2, loja LUC 2004

Quando:Dia 31 de agosto, das 16 às 22h.