Notícias

Espetáculo 'A Sacanagem da Outra' em cartaz no TVV

Com exibição gratuita nesta sexta (20)

Foto: Divulgação
Teatro
A Outra Companhia de Teatro marca presença na programação especial Vila 57

O espetáculo “A Sacanagem da Outra” tem exibição gratuita no palco virtual do Teatro Vila Velha (www.youtube.com/teatrovilavelha) nesta sexta-feira, 20, às 19h. A peça da “A Outra Companhia de Teatro” conta a história de um homem que ao voltar para casa após uma festa, percebe que está sem pênis. Diante dessa situação inusitada, acaba se envolvendo com mafiosos e outras figuras esdrúxulas.

A transmissão aberta ao público faz parte da programação especial de aniversário que comemora os 57 anos do Vila Velha. Logo após a exibição de “A sacanagem da Outra” acontece uma roda de conversa, também no Youtube do Vila, com a equipe que participou do espetáculo.

“A Outra Companhia de Teatro” marca presença na programação especial Vila 57, que comemora os 57 anos de um dos mais atuantes centros de formação, criação e difusão das artes cênicas no Brasil e exibe os espetáculos dos diferentes grupos residentes que passaram pelo teatro ao longo da história.

“A Outra Companhia de Teatro” é um grupo heterogêneo que reúne artistas de formações, origens e classes sociais variadas e tem sua sede no Vila. Com oito anos de atividade continuada, foi possível desenvolver uma pesquisa que propõe a investigação da cultura popular, como a dança, a música, os enredos, em conjunto às tecnologias contemporâneas, sejam as dramaturgias, equipamentos, cenários e vídeos.

O resultado da interseção desses dois campos de estudo, que se desdobra em diferentes formatos de criação, está em cada espetáculo da companhia, construindo a identidade do núcleo. 

 

Exibição e Roda de Conversa 

Dia 20/08 às 19h 

No Youtube do Teatro Vila Velha  

Gratuito