Curiosidades / Política

Pabllo Vittar quer cantar na eventual posse de Lula

Pabllo declarou sua vontade no Twitter ao responder perguntas de fãs e rapidamente o PT

Pabllo Vittar declarou no Twitter, nessa quarta-feira (14), ao responder perguntas de fãs que gostaria de cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, caso ele seja eleito em 2022. Rapidamente o partido também se manifestou na rede social e pareceu aprovar o desejo da cantora.

Pabllo tem o costume de responder diversos fãs no Twitter e manter uma relação próxima a seus seguidores, independente da pergunta e assunto. Pela manhã, a perguntaram: “mamãe, você vai cantar na posse do Lula?”. Bem direta, a drag queen respondeu “espero que sim”.

O Partido dos Trabalhadores curtiu a publicação e respondeu a postagem com um emoticon de rostinho apaixonado e um coração, parecendo concordar e aprovar o desejo de Pabllo, que pouco depois aumentou ainda mais a expectativa dos fãs que apoiam tanto ela quanto o partido. “Me disseram que aquela lace vermelha é pra cantar na posse do Lula, confirma?”, perguntou outra fã, fazendo referência a uma peruca vermelha que Pabllo já utilizou algumas vezes. “Sim, sim, sim”, respondeu a artista.

 

 

Pabllo nunca escondeu seu ponto de vista político e já chegou a declarar que se está vivendo um período no Brasil em que os artistas e quem tem grandes plataformas, não podem ficar calados, devem se incomodar e cobrar mudanças, caso tenham pontos de vistas diferentes as atitudes que estão sendo tomadas pelo governo federal ou até por outros artistas.