Música

Música do grupo Sambaiana chega às plataformas nesta terça-feira

'Eu Não Acredito Mais em Você' é o quarto single do coletivo feminino de samba

Foto: Divulgação

O grupo Sambaiana apresenta sua nova música 'Eu Não Acredito Mais em Você', que chega às plataformas de música nesta terça-feira (29).

A canção tem o som mais voltado para o samba tradicional, com a presença de cuíca, surdo e repique de anel. Quem faz a voz principal da música é a cantora e pandeirista Grace Profeta e a composição é de três integrantes do grupo, Ju Moraes, Marília Sodré e Rayra Mayara.

A música fala de superação depois de um final de relacionamento e como pode aprender com isso. O single sai com o selo da Colaboraê e distribuição digital da ONERPM.

'Eu Não Acredito Mais em Você'  faz parte do álbum da Sambaiana, que será lançado em agosto e vai contar com oito faixas, sendo sete inéditas e uma regravação.

O coletivo feminino de samba é formado por Grace Profeta (voz e percussão), Ju Moraes (voz), Lalá Evangelista (percussão), Marcinha BB (percussão), Marília Sodré (voz e violão) e Rayra Mayara (voz e cavaco). “Acreditamos que o futuro é feminino e coletivo e juntas queremos mostrar isso através do nosso trabalho”, diz Ju Moraes.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.