Entretenimento / Música

Gil do BBB apresenta live show de São João com Solange Almeida

Ação faz parte do grupo de perfumaria e beleza O Boticário

Gil do Vigor, ex-participante  do BBB 21 e novo parceiro do Boticário, será o anfitrião da live no dia 23 de junho, que acontece no canal do Youtube da marca. Ele vai conduzir o momento com atrações musicais . A campanha “Uma Saudade Chamada São João” resgata a alegria desta data com a retomada de músicas regionais e decoração com muitas cores. 


 

A cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show exclusivo. Solange foi a intérprete do jingle da campanha de São João da marca.

Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado. 

Promoção

A marca ainda coloca descontos de até 20% em alguns produtos, como Floratta, Arbo e Quasar Ice, o mais novo lançamento da família Quasar. Além dos descontos já previstos, a marca promete promoções ainda mais especiais para quem estiver acompanhando a live.