Entretenimento

O São João de Juliette: do BBB 21 para as lives

Juliette terá um ciclo junino animado, cantando ao lado de grandes artistas brasileiros

Como boa paraibana que é, Juliette Freire, a campeã do BBB 21, é apaixonada por São João. A ex-sister, inclusive, voltou à sua terra natal, a cidade de Campina Grande (PB), para rever os amigos e familiares e passar uns dias de descanso, justamente durante o ciclo junino.

Porém, entre um reencontro e outro, ela dará uma pausa na folga para viver o seu próprio São João, participando de lives ao lado de grandes cantores da música brasileira, como Elba Ramalho e Wesley Safadão. 

O ciclo junino de Juliette começou no último domingo (13), dia de Santo Antônio. A ex-BBB foi a convidada da live junina de ninguém menos que Gilberto Gil. Os dois cantaram juntos e se emocionaram muito ao relembrarem as festas juninas e músicas que costumam embalar esse período. Na ocasião, a paraibana disse: “Essa é a nossa alma dançando forró, é a nossa história, nossa alma, nosso sangue, nossa vida”. 

Já neste sábado (19), a paraibana participa da live de Wesley Safadão, diretamente de sua cidade, Campina Grande (PB). O Arraiá do Safadão contará com outros convidados ilustres como o cantor Alceu Valença.

Na internet, Juliette comentou a alegria de subir ao palco com o forrozeiro. “Eu recebi um convite de uma pessoa que sou fã pra participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele. Eu vou voltar à minha terra em grande stilo, com o coração cheio de gratidão e amor. E com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa”. O show começa às 20h e seré exibido pelo YouTube. 

Por fim, mas não menos importante, na próxima quarta (23), véspera do dia em que é celebrado o dono da festa, São João, Juliette canta na live de uma de suas ídolas, Elba Ramalho. A live faz parte da programação oficial do ciclo junino da cidade de Campina Grande (PB) e será transmitida pelo YouTube.

A participação foi um pedido da própria ex-BBB, que invadiu uma outra live, a de Solange Almeida, e pediu mesmo - na cara dura - para cantar ao lado de Elba, que adorou a ideia.

As duas se encontraram na última semana, em São Paulo, para ensaiar as músicas do show virtual. Mostraram tudo pelas redes sociais, porém, fizeram mistério quanto aos títulos das canções, para não estragarem a surpresa dos fãs. Elba se derreteu por Juliette e foi só elogios para a campeã do BBB 21. Dias mais tarde, durante entrevista a Otaviano Costa, a cantora voltou a falar bem da convidada. “Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”.