Brasil / Entretenimento

Sarah revela ter pedido perdão a Juliette pelo fim do G3

Ex-sister contou, durante entrevista, como foi seu reencontro com a campeã do BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram
Sarah falou sobre a campeã do BBB 21, Juliette, durante entrevista
Sarah falou sobre a campeã do BBB 21, Juliette, durante entrevista

Na edição do BBB 21, o grupo formado por Sarah, Juliette e Gil, o G3, chamou atenção e encheu o coração dos fãs do programa de esperança na ‘briga’ contra o Gabinete do Ódio.

O grupo acabou se dissolvendo e sendo o responsável por mais uma trama mirabolante dentro do reality, entretanto, com o fim da atração, os atores dessa novela já se reencontraram e colocaram tudo em panos limpos. Segundo Sarah, ela já fez até um pedido de perdão à campeã da temporada, Juliette. 

Em entrevista à revista Quem, Sarah falou sobre o G3 e mencionou o afastamento que teve de Juliette que levou ao fim do grupo. A ex-sister disse que acabou pedindo perdão à colega de confinamento por conta dos atritos que tiveram ainda dentro do programa. “Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”.

À revista, Sarah também falou sobre seus planos pós-BBB. A brasiliense afirmou ter interesse na carreira artística e revelou já estar se preparando para novos objetivos profissionais. “Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso.”