Música

Veja Pabllo Vittar no clipe de "Ama, Sofre, Chora"

A música em estilo forró e arrocha resgata as raízes do trabalho da cantora

Foto: Divulgação
A produção mostra Pabllo de noiva, maquiagem borrada, num cenário de casamento desfeito
A produção mostra Pabllo de noiva, maquiagem borrada, num cenário de casamento desfeito

Foi um mês de muito falatório: a divugação pesada incluiu show no BBB, papo de casamento, fotos glamurosas de noiva, alianças, convites de casamento. E o dia finalmente chegou. Na noite desta quinta o novo single de Pabllo Vittar chegou a todas as plataformas de streaming e hoje foi a vez do clipe estrear no You Tube.

A produção mostra Pabllo de noiva, maquiagem borrada, num cenário de casamento desfeito e a música fala sobre o amor, que é pra todos. Mas claro, do jeitinho Pabllo Vittar: “Minha fama te incomoda / E essa bunda tão famosa / Quem é você pra vir aqui me humilhar? / Se você não quiser me assumir / Eu vou cantar pra todo mundo ouvir / Piranha também ama, piranha também chora / Piranha também sofre se você vai embora” diz a letra.

Primeira música de trabalho do novo álbum da cantora, que segundo ela mesma, inaugura uma nova fase de sua carreira, “Ama, Sofre, Chora” deve ter uma continuação em clipe. Pelo menos é o que deixa a entender o início do vídeo que tem o título “O Casamento – Capítulo 1”.

Veja agora o vídeo: