Entretenimento

Áudio de Karol Conká vaza e internet reage: 'Kobra'

Conversa de bastidor em que a cantora supostamente fala mal de Rafa Kalimann caiu nas redes sociais e o público não aliviou

O BBB 21 já acabou mas, pelo visto, as ‘tretas’ ligadas ao programa, não. Na última quinta (5), os participantes desta edição se reuniram para o programa A Eliminação, do Multishow, e uma conversa de bastidor deu o que falar. Kerline, a primeira eliminada do reality postou um story, em seu perfil, que trazia de fundo a voz de Karol Conká falando sobre uma pessoa. O público logo apontou que a ‘bronca’ da mamacita era com Rafa Kalimann.

Ao longo do BBB 21, Rafa Kalimann fez algumas postagens criticando Conká. A ex-sister do BBB 20 não gostou de ouvir a cantora falar mal de sua amiga, a campeã da última edição, Thelminha, e chamou-a de “vazia”. Sendo assim, no áudio vazado nesta última quinta (5), Karol pôde ser ouvida dizendo: “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai volta, me chamou de vazia e olha agora quem tá com o programa vazio”.

O público logo ligou a fala de Karol às críticas anteriores de Rafa. A ex-BBB 20 acaba de estrear uma atração que não funcionou muito bem, logo de cara. Nas redes sociais, os comentários foram inúmeros. “O personagem de boa samaritana não durou 1 mês”; “E aqui vemos q kobra conka não mudou NADAAAAAAAA”; “Pra mim Kobra Conka é uma pessoa ruim, foi o que ela mostrou lá. Ela diz que mudou, então vamos observar”; “A cara pleníssima da kerline sabendo que conseguiu acabar com todo esforço da globo de tentar limpar a imagem da Karol Conká”.