Moda

Shopping Barra inova com ação inédita para o Dia das Mães

Barra I Love Live une o físico e o digital

Foto: Divulgação
Moda
Karina Brito, gerente de Marketing do Barra, e Mirela Cubilhas, diretora da Enashopp

Serão três dias inteiros e consecutivos de muitos benefícios - mega descontos, facilidades de parcelamento, combos de produtos e serviços com valores diferenciados e brindes; aliados a muito conteúdo e diversão.

Essa é a proposta do Barra I Love Live, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de maio, com um pool de lives que irá agitar as redes sociais do Shopping Barra e das lojas participantes, além do próprio espaço físico do shopping, em seu mall.

A ação irá contemplar todos os segmentos de varejo presentes no Barra - moda, beleza, decoração, gastronomia, serviços de estética, academia, entre outros. Essa maratona de eventos unirá o físico com o digital especialmente para o Dia das Mães. “Com mais essa iniciativa, o Barra confirma sua vocação para a inovação”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra.

A ideia é oferecer uma ação diferenciada para os clientes, trazendo uma oportunidade de adquirir o presente do Dia das Mães da forma mais vantajosa e prazerosa possível.

De acordo com a diretora da Enashopp, Mirela Cubilhas, o Barra foca em construir um novo futuro. “Estamos olhando para frente, mirando nas novas oportunidades que a tecnologia e o mundo digital está nos oferecendo, para proporcionar aos nossos lojistas as melhores soluções de vendas e novas experiências de compras para o consumidor”, afirma Mirela.

Ela lembra que o Barra já ajudou a escrever a história da moda na Bahia e no Nordeste do Brasil com iniciativas inovadoras e agora parte para esse novo momento que aponta para o futuro do varejo, que não separa mais o físico do digital, no qual a loja transcende o seu papel de mero ponto de venda para ser uma mídia, um local de experiência e relacionamento. “Afinal, venda é relacionamento”, destaca. “Temos convicção de que essa iniciativa será vitoriosa, por isso vamos implantá-la em outros empreendimentos que administramos”, acrescenta.

Consultoria especializada

Para potencializar a ação, o Barra investiu na contratação de uma mentoria estratégica, através da consultora Eloisa Simão, que já atuou junto ao shopping em diversas ações de sucesso.

A profissional, especializada em varejo e desenvolvimento de equipes, é quem vai realizar a mentoria dos lojistas participantes da ação. “Além disso, o Shopping Barra oferecerá toda a estrutura física e técnica para a realização das lives, que contarão com a participação de influenciadoras digitais, levando ao público as melhores oportunidades de compras, conteúdo de moda, beleza, gastronomia, entre outros assuntos, e muita diversão” destaca o superintendente do Shopping Barra, André Podhorodeski.

Para Eloisa Simão, o momento atual é altamente desafiador. “Por isso essa iniciativa do Barra é tão importante, porque ela vislumbra o futuro, no qual compras, diversão, lazer, informação e curiosidade estão unidas em um mix irresistível. Movimento atrai movimento e a venda é uma forma de mantermos a economia ativa.”, explica a especialista.

Em paralelo à ação Barra I Love Live, o Shopping Barra também realiza a campanha do Dia das Mães deste ano com um caráter solidário. Visando ajudar muitas mulheres chefes de família que passam por momentos de dificuldade, a campanha vai arrecadar doações e, a cada quilo de alimento doado, o Shopping Barra doará outro quilo de produtos não perecíveis. As doações contemplarão a Base Comunitária do Calabar, através do projeto Árvore Humanitária, e já podem ser feitas até o dia 11 de maio. E para estrelar a campanha do Dia das Mães, o Barra convidou uma médica especializada em reprodução humana, que ajuda muitas outras mulheres a se tornarem mães, a ginecologista Karina Adami.