Gastronomia

Vila do Bem vai transmitir o jogo final da Copa do Nordeste

A Vila Gastronômica fica na Avenida Contorno

Foto: Elias Dantas
Vila do Bem
Após a partida o público assistirá a apresentação do grupo Gelasamba

Neste sábado, 1º de maio, Bahia e Ceará se encaram na Final da Copa do Nordeste. O jogo se inicia às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova e terá transmissão ao vivo na Vila do Bem – vila gastronômica montada temporariamente na Casa Cloc, da Avenida Contorno.

Terminada a partida, público e torcida curtirão o show do grupo GELASAMBA,.  Com foco principal na diversificação do seu menu, que oferece pratos da culinária baiana e mexicana, e mais, feijoada, maniçoba, pastéis gourmet, moquecas, crepes, hambúrgueres e caldos,  a vila gastronômica funciona  nas quartas, a partir do meio-dia, nas quintas, a partir das 16h e, nas sextas, sábados e domingos, a partir do meio-dia, com serviço de manobrista.

A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc - casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente aos encantos da Baía de Todos os Santos.

Local é espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo. O espaço possui um cardápio especial, capaz de agradar os diversos paladares, dos mais simples aos mais exigentes, com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais.

 

Anote

O quê: Vila do Bem

Onde: Casa Cloc, Avenida Contorno

Local: Ladeira do Gabriel, 334 - Dois de Julho

- O espaço disponibiliza serviço de manobrista

Funcionamento:
- Quartas: a partir do meio-dia

- Quintas: a partir das 16h

- Sextas, sábados e domingos: a partir do meio-dia