Gastronomia

Sodiê reabre com desconto nos preços das tortas

Em Salvador e Lauro de Freitas

Foto: Divulgação
Gastronomia
Bolo Pudim

Com a reabertura de suas lojas em Salvador e Lauro de Freitas, a Sodiê Doces oferece descontos especiais nas tortas À Francesa e Moça Pudim. Durante o mês de abril, cada sabor será comercializado por R$65,90 o quilo. De acordo com o do novo decreto da Prefeitura Municipal de Salvador, as lojas foram reabertas nos seguintes horários: Extra Paralela, das 10 às 18 horas, e Vilas do Atlântico, das 9h30 às 17 horas.

Todos os produtos da marca também podem ser solicitados por delivery, através da Central de Atendimento (71–3289.3657) ou pelo aplicativo IFood com entrega em várias regiões de Salvador e Lauro de Freitas. A Sodiê também oferece o serviço de take away, com retirada no balcão das lojas de Vilas do Atlântico e no interior do Extra Supermercado (Paralela).

A torta Moça Pudim tem massa de bolo branco com recheios de leite condensado e mousse branca, incrementados com caramelo. Na cobertura, finalizam a elegante mousse branca e o crocante de caramelo. Já a torta À Francesa tem massa de chocolate com recheio de brigadeiro e cocada, com cobertura de mousse de chocolate. Ainda acompanha as deliciosas raspas e calda de chocolate e cerejas para complementar a decoração.

 

Lojas Sodiê Doces

Vilas do Atlântico: Avenida Praia de Itapuã, 206, loja 02 – Lauro de Freitas

Extra Hipermercado Paralela: Av. Luís Viana, 3056 - Imbuí, Salvador

Informações: 071- 3363.5466

Instagram: @sodiesalvador_laurodefreitas    @sodiedoces