Moda

Veja peças para compor a rotina casual e versátil do homem

O jeans é uma peça democrática que cai bem em qualquer biotipo de corpo

As novas tendências da moda masculina trazem para o homem peças que pedem conforto e versatilidade, sem perder o estilo e a elegância.

Para ter um guarda-roupa com peças chaves, a Handara, referência nacional em jeanswear, sugere dicas sobre o que não pode faltar para as composições de looks.

Calça Jeans Slim

Para o homem que gosta de calças mais sequinhas, o modelo slim é uma escolha certa para montar diferentes combinações de looks com estilo.” A peça nessa modelagem não fica tão folgada como as calças tradicionais, e nem tão ajustadas ao corpo como as skinnys masculinas. Ela contorna o corpo na medida certa, deixando um visual mais moderno”, explica a estilista da Handara, Gislene Sousa.

Divulgação

As camisas jeans sempre caem bem

Camisa Jeans

As camisas jeans podem compor diferentes looks, como um all jeans ou sendo utilizadas como sobreposição. “Esse tipo de camisa traz para o homem moderno todo o poder da terceira peça. Na Handara, o consumidor podem encontrar as peças em diferentes lavagens, em tecido 100% algodão ou com elastano.

Bermuda

Para os homens que buscam peças confortáveis e leves, mas sem perder o estilo, as bermudas são tendências de moda que combinam com o verão. De diversas cores e estampas, podem ser complementadas com acessórios, tênis, alpargatas ou sandálias, tornando o visual mais moderno. “A bermuda jeans, por exemplo, sempre tem seu espaço nas coleções e aparecem com uma gama de lavagens e modelagens para todos os estilos, seja do mais tradicional ou do mais moderno".

Gola polo

A gola polo está presente no guarda-roupa de homens de todas as idades. Combinando com os acessórios certos, a peça pode ser utilizada em diversas ocasiões. “Do trabalho a um happy hour, a gola polo é umas das peças favoritas do homem. Ela pode ser combinada com calça jeans, bermudas e até mesmo alguma peça mais social, para eventos mais formais”, explica Gislene.