Entretenimento / Televisão

"Meninas Superpoderosas" ganhará versão live-action

O desenho das "Meninas Superpoderosas" foi criado em 1998

Foto: Reprodução
As Meninas Superpoderosas, em versão de desenho animado
As Meninas Superpoderosas, em versão de desenho animado

As “Meninas Superpoderosas” vão ganhar um live-action no canal americano CW Network, conhecido por suas séries de super-heróis The Flash, Arrow, Supergirl, Gotham e Batwoman. Nessa terça (9), o canal divulgou as atrizes que darão vida ao trio de irmãs da animação, Florzinha, Docinho e Lindinha. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram as escolhidas.

O desenho das “Meninas Superpoderosas” foi criado em 1998 e chegará à televisão com um roteiro um pouco diferente do que conhecemos. A série irá mostrar as irmãs já mais velhas, vivendo a desilusão de terem perdido suas infâncias, já que passaram toda ela combatendo o crime.

Lindinha, cujo ingrediente para sua criação é açúcar, será interpretada por Dove Cameron, conhecida pelo papel de Mal, filha de Malévola, nos filmes da série ‘Descendentes’, da Disney.

Docinho, que teve o tempero como seu ingrediente para criação, será interpretada por Yana Perrault, que tem vários musicais da Broadway no currículo.

Florzinha, líder do trio e que teve “tudo que há de bom” como seu ingrediente, será interpretada por Chloe Bennet, que já representou outra heroína nas telinhas: “Tremor” em “Agentes da Shield”.