Entretenimento

O amor está no ar no BBB 21

Primeiras horas da nova edição do reality foram cheias de declarações amorosas entre brothers e sisters

Ao que tudo indica, Boninho acertou mais uma vez na escolha do elenco do Big Brother Brasil. A 21ª edição do reality, que estreou na última segunda (25), já chegou batendo recordes de audiência - teve a melhor estreia desde o programa de 2018 - e causando pane no sistema da Globoplay, pelo grande número de acessos simultâneos. A química entre os brothers e sisters da vez está rendendo tanto do lado de fora quanto dentro da casa. Em pouco menos de dois dias após se conhecerem eles já estão até trocando declarações de amor.  

Logo na estreia, a advogada paraibana Juliette não se intimidou e se rendeu aos encantos de Fiuk. Ela grudou no brother e garantiu ter encontrado o amor de sua vida. O público se divertiu com a sister e começou a shippar o casal na internet. O cantor, por sua vez, não perdeu uma oportunidade para dizer que é tímido e que não foi para o jogo pensando em relacionar-se com alguém por lá. “Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo. Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo, disse ele durante uma conversa no jardim. 

Já o pernambucano Gilberto tratou de deixar bem claro de quem ele mais gostou. Carla Dias e o próprio Fiuk receberam algumas declarações como: “Eu te amo” e “Meu amor (por você) é verdadeiro”. Enquanto o doutor em economia estabelecia suas alianças, Viih Tube também revelou para Lumena uma identificação imediata com a sister. “Você tem um equilíbrio ótimo... Eu amei isso. Essa sua risadinha também, é tudo para mim. Eu acho que estou apaixonada por você”.

Pegação

Nesta edição, os confinados contam com um aplicativo no qual podem tocar flertes. Lucas Penteado parece ter gostado da ideia. Solteiro há pouco tempo, o ator disse que se apaixona constantemente e, pelo visto, entrou na casa disposto a qualquer coisa nesse sentido. “É uma delícia se apaixonar. Eu amei, amei absurdamente, quatro vezes. Eu me apaixono o tempo todo. Adoro me apaixonar”.