Entretenimento

Boninho dá pequeno spoiler do BBB 21

Diretor mostrou um pedacinho da decoração da nova casa em suas redes sociais

Os fãs de Big Brother Brasil estão cada dia mais ansiosos pela 21ª edição do reality. Após o grande sucesso do BBB 20, que teve a médica Thelma Assis como grande campeã, o público já conta nos dedos os dias para a estreia da próxima temporada do programa em 2021. Para atiçar ainda mais a curiosidade das pessoas, o diretor da atração, Boninho, publicou um pequeno spoiler em suas redes sociais. 

E foi pequeno mesmo. Boninho publicou, em seu Instagram, uma foto que, ao que parece, mostra um detalhe da decoração da nova casa. Na legenda, o diretor do programa limitou-se a dizer: “Esse vai ser colorido”. Na imagem, muitas cores, de fato, dividem um espaço praticamente impossível de ser identificado.

O público, no entanto, parece ter gostado de ver o detalhe da nova casa que abrigará brothers e sisters a partir de janeiro de 2021. Nos comentários, eles disseram: “À espera do BBB 21”; “Por que não começa logo?”; “Já estou ansiosa”; “Não nos mate de ansiedade”; “Ansiosa para que tudo de lindo aconteça”; “Não brinca com os sonhos dos outros, Boninho”.