Entretenimento / Música

Compositor baiano de hits nacionais, Roberto Kuelho lança "Uau!", aposta pro verão

Música conta com participação do vocalista da banda Filhos de Jorge e do grupo Roça Sound

Foto: Marcus Maia / Divulgação
Gravação de clipe
Roberto Kuelho ( à esquerda) já compôs para importantes bandas do cenário musical do estado e do país

Autor de grandes hits do pagode baiano como “A Tomada”, “Cabelo, Joelho” (É o Tchan) e “Na Manteiga” (Terra Samba), além do forró “Pom Pom Pirim” (Saia Rodada), o cantor e compositor Roberto Kuelho lança na próxima sexta-feira, 18, seu mais novo sucesso.

Intitulada “Uau!”, a música conta com participação do vocalista da banda Filhos de Jorge, Artur Ramos, e do grupo Roça Sound.

A canção, que mistura os ritmos reggaeton com a percussão baiana ao falar sobre o empoderamento da mulher. A autoria da música é de Kuelho, Nick Amaro e Paulo Balla e recebeu ainda, o incremento de Japa System, músico da banda Baiana System.

“Uau! é uma canção descontraída, que busca exaltar a liberdade e a beleza da mulher bem resolvida”, diz Kuelho. O cenário do clipe também é um show à parte, com suas cenas filmadas no bairro do Candeal e praia do Rio vermelho, em Salvador.

O videoclipe de “Uau!” poderá ser conferido no canal oficial de Roberto Kuelho no YouTube (https://bit.ly/3a0yAG1), na  sexta feira, 18 de dezembro, às 10h. O link para pré-save da música nas plataformas digitais Spotify, Apple Music e Deezer já está disponível (https://ps.onerpm.com/9418725161)

 

Quem é Roberto Kuelho

Roberto Kuelho é natural de Feira de Santana e apaixonado por músic.  Já compôs para importantes bandas do cenário musical do estado e do país, como É o Tchan, Terra Samba e Saia Rodada. Ele é ex-integrante do grupo Xero Mole, no qual, participou por mais de 10 anos. 

Entre as colaborações que já fez, estão as parcerias com Ninha (Ex-Timbalada) e alguns nomes da nova geração do pop, a exemplo da paraibana Madu Aya e da venezuelana Vane Almiron.