Televisão

Sikêra Jr. acusa Xuxa de pedofilia e apologia às drogas

Apresentador atacou a loira durante o comando do programa Alerta Nacional

Foto: Reprodução/TV Jornal
Sikêra Jr. criticou Xuxa, nessa sexta (23), em programa da RedeTV!
Sikêra Jr. criticou Xuxa, nessa sexta (23), em programa da RedeTV!

O apresentador Sikêra Jr. se envolveu em mais uma polêmica. Na última sexta-feira (23), durante o comando do Alerta Nacional, ele teceu críticas à Xuxa Meneghel. O comunicador da RedeTV! acusou a eterna rainha dos baixinhos de pedofilia, após ficar sabendo que ela tinha lançado recentemente o livro 'Maya, o Bebê Arco-Íris'.

"A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve", disparou.

 Na sequência, Sikêra relembrou um episódio em que Xuxa contou, em 2019, ao programa de Luana Piovani, que Sasha já chegou a lhe oferecer maconha.

Sem titubear, Sikêra Jr. soltou: "Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha".

No Twitter, algumas pessoas reprovaram as falas do apresentador. "Onde o Brasil vai parar dando voz para uma pessoa tenebrosa como esse Sikêra Jr.", comentou um dos internautas. Até o momento, Xuxa não se manifestou sobre o caso.