Livros / Televisão

Cura e Leitura: têm algo além da rima? é tema de live da Associação Viva e Deixe Viver

Com a filósofa Eliana Yunes

A Associação Viva e Deixe Viver (VIVA) promoverá uma transmissão ao vivo com o tema ‘Cura e Leitura: têm algo além da rima?’, que contará com a participação da filósofa, escritora e educadora Eliana Yunes.

Durante a live, que será mediada pelo fundador da Viva e Deixe Viver, Valdir Cimino, Eliana falará sobre como a importância da leitura para a transformação das pessoas.

A sessão acontece no dia 27 de outubro, às 19h, pelo Youtube (associacaoviva).
 

Live: ‘Cura e Leitura: têm algo além da rima?’

Convidada:

Eliana Yunes, filósofa, escritora e educadora

Mediação:

Valdir Cimino - fundador da Viva e Deixe Viver

Data: 27 de outubro

Horário: 19h

Canal do Youtube da Associação Viva e Deixe Viver

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver - Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.