Moda

Shopping Paseo apresenta coleções Primavera/Verão nas redes sociais

Clientes terão acesso às principais novidades da temporada, com orientações da produtora de moda Isabela Nascimento.

O acesso à informação de moda, que antes era privilégio para alguns, está cada vez mais democrático. E quando as dicas e looks já vêm acompanhados de opções com endereço certo, a vida do consumidor fica ainda mais fácil.

Pensando nisso, o Shopping Paseo decidiu apresentar as tendências de moda Primavera/Verão em suas redes sociais (@paseoitaigara), com peças das lojas do empreendimento, e vai contar com o auxílio especial de uma produtora de moda, Isabela Nascimento (@blogisabelasn).

“Ainda pensando na praticidade e na segurança que o momento exige, decidimos apostar numa ação digital, que vai permitir que o nosso cliente conheça um pouco mais sobre as tendências da nova temporada e fique por dentro das coleções que os nossos lojistas trouxeram para o Paseo”, destaca Thaís Leal, gerente Geral do Shopping Paseo.

Um casal de modelos apresenta os looks escolhidos pela produtora Isabela Nascimento.

Já no segmento infantil, um casal de irmãos vestiu looks da grife Clara&Co, acessórios da marca Gata de Laço e posaram com brinquedos das lojas Humpty Dumpty e Super Bacana. A loja Carrossel Kids apresentou roupinha para bebê.