Gastronomia

Vinícolas familiares são destaque na Grand Cru

Com produtos sugeridos para o Dia dos Pais

Foto: Divulgação
Gastronomia
Errazuriz Max Reserva Chardonnay

O Dia dos Pais da Grand Cru oferece desconto de 50% na segunda garrafa do mesmo rótulo escolhido. A marca selecionou vinhos de vinícolas familiares, que passam de geração para geração a arte de fazer bons rótulos, e abate metade do valor na compra da segunda unidade de cada um deles.

A promoção vale nas compras feitas nas lojas físicas em Salvador, no Shopping Barra e na Bahia Marina, e nos pedidos pelo delivery, através do WhatsApp (71) 99616-9558. A ação vai até 11 de agosto.

Entre as prestigiadas, estão as vinícolas Allegrini (Itália), Zuccardi (Argentina), Churchill’s (Portugal), Pizzorno (Uruguai) e Errazuriz (Chile), representadas exclusivamente pela Grand Cru.

“Foram escolhidas vinícolas de diversos países, com produtos bem avaliados e reconhecidos. O Dia dos Pais foi a data perfeita para homenagear produtores que têm no DNA a arte de fazer vinhos e o amor pela terra e pelas uvas”, diz um dos franqueados da marca na capital baiana, o empresário Lucas Normande.

A campanha “Compre uma garrafa e ganhe 50% na segunda do mesmo rótulo” é a oportunidade de economizar num presente genuíno, artesanal e que carrega história.