Cidade / Entretenimento

Festival de Canto Popular acontece online neste final de semana

A programação tem abertura hoje (24) com um recital a partir das 20h, com clássicos e novas canções da música brasileira

Foto: Ricardo Prado
Cantora
A programação tem abertura hoje (24) com um recital a partir das 20h

Tradicional na programação cultural de Salvador, o Festival de Canto Popular chega a 13ª edição neste final de semana, em uma versão online. A programação tem abertura hoje (24) com um recital a partir das 20h, com clássicos e novas canções da música brasileira.

Amanhã acontece o show “Canto em Qualquer Tempo”, também a partir das 20h, com as participações de Cau, Gab Sobreira, Lucas Oliveira, Mateus Cedro, Ramon Victor e Vitor Gomes. O show marca o encerramento do semestre da aula de canto da Escola Baiana de Canto Popular, e reúne composições de Joana Terra, Gil Vicente Tavares e canções autorais dos alunos - todas feitas durante o período do isolamento social.

No domingo (26) uma série de lives começa a partir das 17h, reunindo os pockets shows de Samira Parcero (Omim: Um Canto pras Águas), Lívia Carla (Minha voz, Minha Vida), Alice Oliveira (Vilarejo), Jamille (Meu Santo é Forte) e Chicco Assis (Afeto Quilombo)

Ingressos à vendo no Sympla

O Festival tem direção da cantora e professora da Escola Baiana de Canto Popular Ana Paula Albuquerque.