Entretenimento

Netflix anuncia nova animação "A Caminho da Lua"

Filme está sendo dirigido por Glen Keane e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou

Foto: Pexels.com/Creative Commons
Netflix
Netflix

A Netflix divulgou ontem (23 de junho ) o trailer de “A Caminho da Lua”, um filme feito em computação gráfica que conta a história de Fei Fei, uma garota apaixonada por ciência que constrói uma nave espacial e viaja para a lua, com o objetivo de comprovar a existência de uma deusa lendária.

Durante a viagem, Fei Fei descobre que seu amigo Chin embarcou como clandestino em sua nave. Ao chegar à lua, eles iniciam uma jornada ao lado de misteriosas criaturas. Confira o trailer:

 

A animação está sendo dirigida por Glen Keane, responsável por diversas animações da Disney, como “A Bela e a Fera” (1991), “Aladdin” (1992) e “Tarzan” (1999).

A produção ficará por conta de Gennie Rim e Peilin Chou, conhecidas por trabalhar no curta-metragem “Dear Basketball” (2017) e “Kung Fu Panda 3” (2016),respectivamente.

“A Caminho da Lua” promete ser uma aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado. O filme está previsto para chegar ao serviço de streaming no segundo semestre de 2020.