Entretenimento

Gugu vira diversão da quarentena e ganha os TTs. Entenda

Nome do apresentador foi um dos mais comentados, nesta terça (23), por conta de uma brincadeira virtual

O nome de Gugu Liberato amanheceu novamente entre os mais comentados do Twitter, nesta terça (23).  Mas, dessa vez, não se tratava de um novo candidato à herança milionária do apresentador, falecido no final de 2019, mas sim de uma brincadeira eternizada por ele na TV que parece estar ‘salvando’ a quarentena de muita gente. 

Gugu animou os domingos de muitos brasileiros, por anos, entrando na casa de famosos para procurar objetos banais. A cada objeto encontrado, o anfitrião ganhava um prêmio. A brincadeira foi relembrada pelos internautas como uma forma de quebrar o tédio na quarentena. A cada objeto encontrado, uma foto enviada por mensagem e assim, a diversão estava garantida. O resultado foi amplamente compartilhado no Twitter e o nome de Gugu foi parar nos Trending Topics.

No entanto, os internautas não se divertiram só com a tal brincadeira mas também com o fato do nome do apresentador está novamente em alta. Os comentários foram inúmeros. Confira. “Melhores achados dessa quarentena meus webamigos e o jogo do Gugu que meus webamigos me proporcionaram”; “O Gugu vendo vocês colocarem o nome dele nos trends toda semana”; “O Gugu já morreu e ainda tem gente falando dele”; “Gugu nos trends de novo? Oo povo não deixa a pessoa em paz até quando morre”.