Agenda / Fim de Semana / Música

Simone faz live no Dia das Mães

No próximo domingo (10) às 18 horas, em seu canal oficial no Instagram

Foto: Divulgação
Música
A cantora está preparando repertório especial para a comemoração

No próximo domingo (10) às 18 horas, em seu canal oficial no Instagram, a cantora Simone volta para mais um live. À vontade em casa, com o violão ou cantando em cima de bases enviadas por músicos, Simone atende a pedidos, manda recados e interage com os fãs, numa experiência até então inédita para a cantora. A quinta live será exatamente no Dia das Mães e a cantora está preparando repertório especial para a comemoração. 

Desde a primeira live, dia 12 de abril, 75 mil pessoas mil pessoas já participaram das transmissões promovidas no @simoneoficial, contabilizando mais de 400 mil views, nos últimos quatro domingos. Além de fãs, cantoras como Maria Gadú, Marcia Castro, Ana Cañas e Luciana Mello, a escritora e novelista Gloria Perez, os jornalistas Leilane Neubarth e Rodrigo Bocardi  e a atriz e escritora Maria Ribeiro, entre muitos outros, acompanharam as lives, transmitidas da casa de Simone.

"Descobri as lives e isso foi um gol para a minha alma. Apesar desse tempo triste, de tantas perdas, conectar com o mundo assim está sendo uma experiência intensa", conta Simone. "Estou levantando repertório novo, encomendando bases, conversando com músicos, revisitando meu próprio repertório", resume a Cigarra.