Agenda / Comportamento / Educação / Entretenimento / Fim de Semana / Música

Confira a programação de lives da Unibes Cultural

Eduardo Gutterres realiza live recital de violão

O violonista Eduardo Gutterres realiza live recital de violão no Facebook da Unibes Cultural neste sábado, 2 de maio, às 17h.
O espetáculo integra a série ‘Movimento Violão: Novos Rumos’, realizado mensalmente na Unibes Cultural com curadoria do violonista Paulo Martelli. Na ocasião, Gutterres abre o recital com a ‘Suíte em Mi menor para Alaúde’, de Johann Sebastian Bach.
Em seguida, apresenta dois choros do carioca Jean Charnaux e as ‘6 Brevidades’, do paulista Sérgio Assad. O evento será concluído com as duas Cenas Brasileiras, de Elodie Bouny.
Onde: Facebook Unibes Cultural
Data: 2 de maio
Horário: 17h


Aprenda a controlar e superar os medo

Vivemos atualmente uma situação inédita, a pandemia mudou radicalmente hábitos e comportamentos. Saber gerir nossa autoconfiança nunca foi tão importante como agora. Não é fácil, mas também não é impossível.
Por isso, a Unibes Cultural transmite no seu Facebook a live ‘Reconhecendo e dissolvendo o medo’, com a apresentação de Fernando Manfio. O objetivo é trabalhar a autoconfiança, chave para alcançar êxito em qualquer situação. Entendendo que ainda mais nas situações de crise esses sentimentos potencializam.
Onde: Facebook Unibes Cultural
Data: 2 de maio
Horário: 9h



Espetáculo online anima a criançada durante quarentena

Em tempos de isolamento, conciliar trabalho remoto com os filhos é um desafio enorme. As crianças ficam agitadas e muitos pais não sabem o que fazer para entretê-los.
Por isso, a Unibes Cultural dá uma forcinha com uma live especial para os pequenos neste 3 de maio, a partir das 11h.
O palhaço Domenique invade a sua casa para levar muita diversão para os seus filhos por meio de música autorais e interações divertidas. O espetáculo acontecerá na página da Unibes Cultural no Facebook e terá histórias super divertidas e brincadeiras.
Onde: Facebook Unibes Cultural
Data: 3 de maio
Horário: 11h



Live debate interferências na prática jornalística no Brasil

No Dia Mundial da Liberdade de Imprensa (3/05), você confere uma live no Facebook da Unibes Cultural com Sinval de Itacarambi Leão, fundador e diretor responsável da Revista e Portal Imprensa. A conversa vai debater sobre os desafios da liberdade de imprensa no Brasil, e as interferências na prática jornalística.
Onde: Facebook Unibes Cultural
Data: 3 de maio
Horário: 17h