Dicas

Carlos Júlio aborda em palestra online sobre gerenciamento de tempo

Foto: Divulgação
Dicas
Carlos Júlio foi CEO de empresas como Digital House Brasil, Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil e leciona no IBMEC, FGV e FIA-USP

A pandemia do novo coronavírus e suas medidas de contenção, como o distanciamento social, estão obrigando as pessoas a redefinirem prioridades e a moldarem a rotina. Como lidar com a nova realidade e conseguir equilibrar tarefas relacionadas ao trabalho e à vida pessoal em tempos de confinamento?

Hoje (20) às 18h, um dos palestrantes mais requisitados do país Carlos Júlio realiza palestra virtual gratuita intitulada O que eu não posso deixar de fazer hoje?. Cofundador da Digital House Brasil, conselheiro profissional em diversas empresas, além de coach profissional de vários presidentes de corporações, Júlio é especialista em gestão de tempo e, na palestra, vai compartilhar o que aprendeu ao longo de sua trajetória de sucesso, aplicando suas estratégias ao contexto atual.

Na palestra, Júlio vai abordar temas como: Explicação de como o gerenciamento de tempo é ainda mais significativo para quem está trabalhando de casa; Como estabelecer prioridade para assuntos familiares e para assuntos de trabalho: a pergunta "o que eu não posso deixar de fazer hoje?" e como respondê-la bem; como se organizar: canvas do tempo, cronograma, agenda, estabelecer rotina; a importância das pausas; ameaça dos ladrões do tempo.

O projeto #ConectaPlaneta tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas pelos nossos autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes, um dos segmentos mais fragilizados do mercado no atual contexto, e auxiliar entidades filantrópicas. O livro do Carlos Júlio, O que eu não posso deixar de fazer hoje?, lançado pelo selo Planeta Estratégia, estará à venda ao final do bate-papo. Parte da verba será destinada a uma instituição. A inscrição pode ser realizada pelo site do projeto.
 

Anote!

O que: Palestra online com Carlos Júlio: O que eu não posso deixar de fazer hoje?

Quando: Hoje (20) às 18h

Inscrições: http://www.conectaplaneta.com.br/