Agenda / Fim de Semana / Música

Criador da Festa Ploc vai fazer live com diversos hits

Foto: Divulgação
Música
Este será o último episódio da primeira temporada de entrevistas realizadas pela Ploc TV, sob o comando da DJ Menina Veneno

Quem disse que a Festa Ploc está parada na quarentena? De jeito nenhum. A semana da Ploc está bastante agitada e contará com o lançamento do último episódio da primeira temporada de entrevistas da ‘Ploc TV’.com Cícero Pestana, músico da Dr.Silvana e Cia. Ele baterá um papo com a DJ Menina Veneno que, logo em seguida, fará uma live comemorativa com muitos hits. Amanhã (18) já que não podemos sair de casa, quem cuida da programação, a partir das 20h, é o DJ Dom LV, que fará sua segunda live, desta vez relembrando o início da Festa Ploc.

"A Ploc TV surgiu em julho de 2019. Partiu da ideia de ampliarmos os nossos meios de atuação e divulgação. O canal foi criado em comemoração aos nossos 15 anos de Ploc e para apresentar ao público conteúdo com curiosidades, bastidores e entrevistas, sempre com a participação e colaboração dos nossos produtores e artistas residentes. Fizemos uma primeira temporada e temos seis episódios, sendo este último dividido em dois. Será lançado na quinta-feira, às 20h", conta Pillar, a DJ Menina Veneno, sobre o projeto. Criador da festa, DJ Dom LV, complementa sobre a ideia: "Depois de lançarmos três DVDs, criar a Ploc TV foi uma evolução natural do nosso trabalho audiovisual", relata.
 

Lives da semana

Após a exibição da entrevista pela 'Ploc TV', a DJ Menina Veneno fará, ás 21h, uma live com duas horas de duração, homenageando as festas Ploc que acontecem todas as quintas-feiras no Jungle Garden Pub (residência da festa, na Zona Sul do Rio). Ela quer relembrar a tradicional quinta da Ploc, já que por enquanto os eventos estão cancelados: "Foi eleito o melhor happy hour da quinta-feira, segundo uma reportagem no Rio Show. O repertório engloba o rock, o pop, o brega, disco, Techno, dance 70/80/90/00 e até funk e axé retrôs. A nossa Live comemorativa começará às 21h na página oficial da Festa Ploc no facebook".

No sábado, às 20h, quem entra em ação é DJ Dom LV, criador da Festa Ploc, que fará sua segunda live, desta vez relembrando o início da festa, com todos os hits que fizeram todos dançar de 2004 a 2015 no Espaço Marun, no Rio: "Vai ser um grande reencontro de fãs que lotavam toda sexta e sábado, uma celebração à alegria de viver."

As lives acontecem no Facebook da Ploc - Facebook.com/festaploc