Carnaval / Fim de Semana / Música

Vila Criativa do Bonfim promove Baile de Carnaval com o melhor do trio elétrico

O espaço fica na Varanda dos Romeiros, em frente a Basílica de Nosso Senhor do Bonfim

Foto: Divulgação
Música
Carnaval de primeira no Bonfim

A folia vai continuar nesta sexta-feira com o II Baile de Carnaval da Vila criativa do Bonfim. Com um repertório repleto de axé das antigas e o melhor do trio elétrico, se apresentam nesta sexta-feira (14), a partir das 19 horas a banda Açúcar Mascavo, que reúne os músicos Jackson Dantas, Roquinho e Akê.

O espaço fica na Varanda dos Romeiros, em frente a Basílica de Nosso Senhor do Bonfim. A entrada vai custar R$ 10 e os foliões terão acesso ao Restaurante da Vila Criativa, com um cardápio especial, com sarapatel, petiscos regionais, além dos drinks especiais.

O guitarrista  Jackson Dantas fez parte da formação original da Banda Mel e é faz parte da história da Axé Music. Ele promete relembrar os maiores sucessos do Carnaval de Salvador e mais mostrar as influências dos Novos Baianos e do Trio de Armandinho Dodô e Osmar.

A Varanda dos Romeiros, local onde funciona a Vila Criativa Artesanato e Gastronomia, fica em frente à Basílica de Nosso Senhor do Bonfim. A Praça foi totalmente requalificada, com mais espaço para a circulação dos visitantes. Para quem for de carro, o estacionamento será no espaço da Devoção do Nosso Senhor do Bonfim, em frente à Praça.


Anote

II Baile de Carnaval da Vila Criativa do Bonfim

Atrações: Açúcar Mascavo e os músicos Jackson Dantas, Roquinho e Akê

Data e horário: 14/02 (sexta-feira), a partir das 19 horas

Local : Varanda dos Romeiros, Praça do Bonfim

Ingresso: R$ 10,00 

Mais informações: Simone Reis – 71 - 99160-9772 / 3023-4497