Entretenimento

BBB 20 tem um novo vilão: a cachaça

Brothers exageraram na dose, durante a última festa, e acabaram rendendo vários barracos

Foto: Divulgação
Pyong Lee
Brothers exageraram na dose, durante a última festa, e acabaram rendendo vários barracos

A festa Guerra e Paz, que aconteceu na madrugada do último domingo (9), no BBB, ficou mais para guerra do que para outra coisa. E os confinados souberam, rapidamente, eleger um culpado para isso: a cachaça. Alguns brothers e sisters exageraram no álcool e acabaram metendo os pés pelas mãos, causando treta com gente lá dentro e fora do confinamento, também.

Um dos queridinhos do público, o hipnólogo Pyong Lee, foi um dos que bebeu demais e acabou ultrapassando sérios limites. Visivelmente bêbado, o brother tentou beijar a colega Marcela e apalpou Flayslane. O comportamento causou ira nos fãs que logo o acusaram de assédio. A esposa de Pyong, Sammy - que está grávida do primeiro filho do casal - se pronunciou no Instagram a respeito do ocorrido. Comedida, ela se limitou a agradecer pelo carinho dos fãs e disse que queria focar nas energias positivas por conta do seu bebê.

Já Bianca, a Boca Rosa, também deu aquela exagerada e tentou beijar o modelo Guilherme. Ele resistiu mas a investida causou um mal estar entre a influencer e Gabi, com quem o brother andou trocando uns beijos anteriormente. O clima pesou entre as sisters e Gabi, muito ofendida, chegou a decretar: "Fui corna em rede nacional".

No dia seguinte à bebedeira, no entanto, a Boca Rosa tentou apaziguar as coisas e pediu desculpas. Tanto para Gabi, que está confinada com ela, como para o seu namorado, Diogo Melim, que está do lado de fora do BBB. "Não tenho como me desculpar por ontem, feri muita gente: você, meu namorado lá fora. Estou péssima, foi cachaça. O Guilherme está péssimo. Eu sei que ele é uma pessoa que você gosta, ele te respeita demais. Ele ficou com medo de criar briga entre nós duas, queria muito que você ficasse bem", disse.

Já no confessionário, a influencer pediu desculpas para o namorado: "Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro". O pedido, no entanto, parece não ter surtido muito efeito. Após todo o ocorrido, Diogo apagou as fotos com a namorada em suas redes sociais e trancou os comentários do público.