Antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior gerou revolta na internet por ter seguido no Instagram o perfil do presidente Jair Bolsonaro. Em pouco mais de uma semana confinado, o rapaz se envolveu em mais uma polêmica. Começou a circular nas redes sociais uma foto em que o participante do BBB supostamente aparece fazendo sexo oral em um homem.
O pai de Felipe, Edmir Prior, resolveu se manisfestar sobre o assunto. Ele declarou ao site Uol que tudo é mentira e que o registro não passa apenas de montagem. "Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", disse.
Edmir também explicou que o filho não é gay. "Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem", afirmou.
EXCLUSIVO Uma sequência de fotos mostra o participante Felipe do BBB20 fazendo “oral” em outro rapaz no que parece ser uma quadra. Censuramos a imagem para não violar as regras do Instagram. A foto mostrar diversas outras pessoas em volta, ou seja, local público pic.twitter.com/BmTKygwQGP
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) January 30, 2020