Brasil / Segurança

PM é preso suspeito de tentar matar ex-namorada

O militar é acusado de espancar e estuprar a ex

Teve alta médica do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (SP), nesta terça-feira (5), o policial militar de 23 anos suspeito de estuprar, sequestrar e tentar matar a ex-namorada, de 22 anos.

O militar estava internado no centro de saúde desde o último dia 1º de fevereiro, quando foi baleado pela ex-namorada. Após as investidas dele contra ela, a moça conseguiu pegar a arma dele e atirou.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar, o policial militar seguiu escoltado para o Presídio Militar Romão Gomes, que fica localizado na Zona Norte da capital paulista.

Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que o militar foi até a residência da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele atua na capital paulista no 43º Batalhão de Tremembé. Antes de levar a moça em seu carro para um lugar afastado da cidade, ele agrediu o padrasto da sua ex-namorada. Já na localidade distante do centro urbano, teria espancado e estuprado a vítima.

Em um momento de distração, a moça pegou a arma dele e disparou duas vezes no abdômen do policial militar. Agora, com a alta médica, a vítima afirma que está com medo das ameaças que ele fez anteriormente. O casal tem uma filha de dois anos.