Agenda / Entretenimento / Música

Quarta Forró Clube invade a sexta-feira no Portela Café

A cantora Joane Bittencourt, o sanfoneiro Jefinho Dias e o zabumbeiro Ronan Moreno se apresentam

Foto: Lis Pedreira
Joane Bittencourt é cantora, DJ e idealizadora do projeto
Joane Bittencourt é cantora, DJ e idealizadora do projeto

Especialmente nesta semana o Quarta Forró Clube acontece na sexta-feira, 24.08, a partir das 20h, no Portela Café. O show será em formato de “arrumadinho” com a cantora Joane Bittencourt, o sanfoneiro Jefinho Dias e o zabumbeiro Ronan Moreno. A participação especial da noite será do trio Forró Saracoteado e a discotecagem fica por conta do DJ Paulo André.

“Temos um público fiel, mas sempre tem aquelas pessoas que não conseguem comparecer por ser no meio da semana. Então, para ampliar mais o nosso alcance, o projeto terá, uma vez por mês, uma edição na sexta-feira a partir de agora" explica Joane Bittencourt, cantora, DJ e idealizadora do projeto.

Quarta Forró Clube - Há mais de um ano no cenário musical de Salvador, o projeto tem o objetivo de contribuir com o movimento do forró, reverenciando os mestres com os pés nas raízes e ao mesmo tempo entendendo que é preciso fazer história no agora, com a energia dos jovens forrozeiros apaixonados pela música e dança.