Após o youtuber Júlio Cocielo fazer comentário racista sobre o jogador Kylian Mbappé, atacante da seleção francesa, durante os jogos da Copa do Mundo, foi a vez de Whindersson Nunes se posicionar sobre o assunto. Na noite desta quarta-feira (4), o esposo da cantora Luísa Sonza usou o Twitter para fazer algumas revelações. Ele compartilhou com os usuários do microblog que não gostava de homossexuais.
"No passado já disse várias bostas. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então, quem quiser procurar tweets antigos fique à vontade", escreveu o piauiense, referindo-se ao digital influencer Rafael Uccman.
Os seguidores da rede social interagiram com a publicação de Whindersson. "Diferente do outro lá que persiste no erro atualmente, mostrando que não mudou nada, você vem provando que merece uma segunda chance. Já admitiu alguns erros seus e está fazendo de tudo para não cometê-los novamente", comentou uma internauta.
Whindersson Nunes, que tem mais de 30 milhões de inscritos no Youtube, levantou um movimento 'caça a tweets', desafiando as pessoas do Twitter a procurarem publicações do passado. "Pra quem quiser procurar tweets antigos meus é fácil: vai na busca ali em cima e coloca: 'palavra from:whindersson'. Fiquem à vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava", completou.
No passado já disse varias bosta. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então quem quiser procurar tweets antigo fique a vontade.
? Whindersson (@whindersson) 4 de julho de 2018