Após acusação de assédio, envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que atualmente mora nos Estados Unidos, está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o artista é acusado de agressão pela esposa Duda Castro. O caso aconteceu durante a Páscoa, mas só veio à tona nesta sexta-feira (20).
Diante da repercussão, Biel usou as redes sociais para se defender. Em vídeos publicados no stories do Instagram, ele falou que a modelo não aceitou os termos de divórcio e iniciou um bate-boca. Nas postagens, Biel divulgou trechos da briga com a modelo. As imagens mostram o casal discute em inglês e Duda joga um copo contra o cantor. O vídeo foi feito pela irmã do artista. Confira trechos:
Ainda de acordo com o funkeiro, ele precisou levar 13 pontos após a agressão e Duda foi retirada da casa que dividiam em Los Angeles algemada. No entanto, ela apresenta uma versão diferente e alega legítima defesa.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ela afirmou que tudo faz parte de 'um plano arquitetado por Biel e os amigos'. "Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos sete meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica", contou.
A agressão será julgada pela Corte Americana na próxima quinta-feira (26).