Até domingo (28) a Bahia será apresentada no 15ª edição do The New York Times Travel Show (NYTTS), que acontece em Nova York, Estado Unidos. O evento é uma oportunidade para mostrar o destino Bahia aos principais agentes de viagens, operadores e membros da imprensa especializada.
Em 2016 os Estados Unidos foram o segundo maior emissor de turistas estrangeiros para o Brasil, segundo a Embratur. “O NYTTS é um evento de grande visibilidade do mercado americano, tanto para o trade como para o publico final”, conta a diretora de operações da Bahiatursa, Regina Ahmed.
No local, os técnicos da superintendência estão conectados com mais de 30 mil pessoas qualificadas. São 20 mil consumidores finais, nove mil profissionais especializados e mil agentes de comunicação.
A partir de abril, a Latan passa a operar com o Boeing 767 a rota Miami – Salvador. O NYTTS é uma oportunidade para captar novos turistas dos EUA para o Estado, que passará a contar com uma rota direta.
A estratégia é se conectar com os principais agentes de viagens americanos, que receberão informações atualizadas sobre as 13 zonas turísticas baianas e poder vendê-las ao turista dos EUA para a próxima temporada
ÚLTIMAS
Brasil - Economia
07:54
Brasil - Política
22/09
Alberto Oliveira
22/09
Saúde - Tecnologia
21/09
MAIS LIDAS
Gastronomia
20/09
Alberto Oliveira
22/09
Saúde - Tecnologia
21/09