"Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido, bora beber que eu tô solteiro de novo", anunciou Wesley Safadão quando subiu ao palco da Arena Daniela Mercury, neste sábado (30/12), terceira noite do Festival Virada Salvador.
De branco para atrair bons fluidos para o ano novo que se aproxima, o cantor foi o responsável pela maior concentração de moças eufóricas à beira do palco. "Vai, Safadão! Vai, Safadão!", encorajava cada mulher presente à arena.
Setenta e seis anos de folia e dona Maria Joana de Santana não perdia o rebolado. "Estou aqui desde cedo só para ver Safadão. Ele é muito animado e não dá para parar de dançar com a música dele", disse.
Para a estudante Lia Borges, 17 anos, a música de Safadão traduz os melhores momentos de sua vida romântica. "Só mesmo Safadão para tirar a gente da fossa. Acabei de terminar meu namoro para estar aqui com ele porque sou apaixonada", disse, enquanto gritava que está "na pista". E, lá do palco, Safadão avisava que "vida de casado é boa, só perde pra de solteiro".
2017 foi um dos mais agitados da carreira de Wesley Safadão. Ele já se apresentou na Europa, em países como Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra, e nos Estados Unidos, onde cantou na Flórida, Nova Jersey e Boston.
Na capital baiana, na noite deste sábado (30), o cantor falou da satisfação em se consolidar na grade do Festival Virada Salvador, antes de subir no palco da Arena Daniela Mercury. Reforçou ainda a parceria com Léo Santana e dos projetos para o futuro.
"Estar praticamente no último dia do ano em Salvador é certeza de que estou encerrando o ano da melhor forma", disse Safadão. O forrozeiro recentemente gravou um clipe em Fortaleza com o pagodeiro Léo Santana, cujo nome e data de lançamento não foram divulgados.
"A música que gravei com o Léo é uma grande aposta nossa. Acredito que daqui a 10 dias estaremos lançando. Parcerias com artistas baianos sempre vão existir, apesar de não ter nada programado ainda", confessou.
Safadão também relembrou sua ausência no circuito Barra-Ondina em 2018, quando não comandará nenhum trio na folia, mas garantiu shows em camarotes. "Tudo existe um planejamento. E 2018 está todo planejado, desde agosto, após conversas que tive com meus empresários, minha família, mas muita coisa boa vem por aí. Podem esperar".