Mulheres que desejam um relacionamento agora têm um espaço especial e exclusivo para elas. O Femme é um app de encontros voltado para lésbicas e bissexuais e pertence à mesma empresa criadora do Tinder, a Match Group Brasil.
Com o know-how do desenvolvimento desse tipo de aplicativo, a empresa lançou para dispositivos com sistema Android.
O Femme conta também com pacote de vantagem custando R$ 21,99.
Assim como o Tinder, o pagamento oferece algumas melhorias no app, como a possibilidade de saber quem a curtiu ou favoritou suas fotos, poderá renomear o perfil e também ver quem leu suas mensagens no inbox após o match.
O Femme é criado e desenvolvido no Brasil e se alia aos outros app da companhia que conta, em sua lista, com o OurTime, para pessoas acima dos 50 anos, G Encontros, para o público gay, e o SingleParentMeet, voltado aos solteiros que possuem filhos.
Na Play Story, usuários reclamam da necessidade de pagamento para utilizar algumas funcionalidades.
“Para ver mensagem recebida e enviar tem que pagar”. Sobre isso, a companhia explicou que existem recursos gratuitos como enviar mensagens pré-definidas, gostar dos perfis e curtir fotos. O fato de precisar pagar para obter maior liberdade de uso no app gerou certa reprovação da plataforma que ganhou apenas a nota 3,1.
