Gastronomia

Festival Tempero do Subúrbio tem inscrições para empreendedores

Projeto vai realizar cursos formativos gratuitos

Empreendedores do Subúrbio de Salvador que atuam no ramo de gastronomia podem se inscrever gratuitamente no projeto Festival Tempero do Subúrbio, entre os dias 15 e 26 de abril.

O projeto vai ofertar cursos em formato online, mentoria e pitching, além de realizar um rolê gastronômico na região e um concurso com premiação de R$ 5 mil para os dois melhores empreendimentos.

-- Faça sua inscrição

O projeto passará por três etapas, sendo que na primeira serão atendidos 30 empreendedores que passarão por um processo de qualificação, nas áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e culinária.

Para a fase seguinte serão selecionados 10 empreendedores para o Rolê Gastronômico: uma ocupação artística e de circulação nos bares, restaurantes e botecos selecionados da região do Subúrbio.

Esta etapa consiste na batalha gastronômica entre os 10 empreendimentos concorrentes.

O público poderá visitar e votar no estabelecimento que achar mais atrativo, levando em conta critérios como o prato da casa, atendimento, qualidade da comida e bebida, estrutura física e atração artística.

Por fim, o projeto encerra com uma festa de premiação dos dois melhores empreendimentos, escolhidos  pela votação dos clientes e curadoria especializada.

Anote

-- Inscrições para a Fase de Qualificação - 15 a 26 de abril de 2024

-- Realização da Fase de Qualificação - 6 a 31 de maio

-- Realização das Mentorias - 31 de maio a 3 de junho

-- Realização das bancas de Pitching - 7 a 10 de junho

-- Divulgação dos selecionados para Fase do Rolê Gastronômico - 11 a 14 de junho

-- Realização do Rolê Gastronômico - 5 de julho a 3 de agosto 

-- Realização da Festa de Encerramento - entre 7 e 14 de setembro