Bahia / Música

II Festival do Forró em Riachão do Jacuípe tem mais de 30 atrações

O festival acontece dias 30 e 31 de março

Dorgival Dantas, Tato (Falamansa), Mestrinho, Aduílio Mendes, Adelmario Coelho e Del Feliz, anfitrião da festa, estão entre as atrações, na Praça Landulfo Alves, em Riachão do Jacuípe.

As apresentações acontecerão ao longo dos dois dias, também com a realização de oficinas de dança, de música, de apresentações para o público infantil, feira de economia criativa e apresentações culturais.

O Festival, idealizado pela Prefeitura e pelo cantor Del Feliz, que é conterrâneo, vai contar, ainda, com Janayna Pereira (ex-Bicho de Pé), Zé Geraldo, Luiz Fidelis, Jefinho Dias, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), Nonato Lima, Piazzito (Rio Grande do Sul), Cristina Amaral (Recife) e Diego Silva (Japão).

Também são presenças confirmadas no Festival artistas locais e regionais, como Malvadinhos do Forró, Oz Bambaz do Nordeste, Rafael Argolo, Elmo Carneiro, Julinha, Emili Pinheiro, Kelvin Diniz, Izabelly Diniz, Vinícius Marques, Olivan Monteiro e Quarteto de Luiz.

A oficina de dança será ministrada pelo Grupo Cabruêra, e a de música terá referências nacionais, a exemplo de Nonato Lima e Fabinho Salvador. A alegria da criançada fica por conta da literatura de Zé Livrório e animação do grupo Forró Pé na Lata. As Marinetes do Forró, se encarregam de puxar o arrastão deste ano, no domingo (30), à tarde, com toda sua história, beleza e diversidade. O evento é totalmente gratuito e terá a programação completa divulgada nos próximos dias.